26 de abr de 2016

CNJ recomenda usuários a não atualizarem o JAVA

CNJ recomenda usuários do PJE a não atualizarem o JAVA a não atualizarem nova versão do JAVA
O Departamento de Tecnologia da Informação do Conselho Nacional de Justiça - DTI/CNJ recomenda aos usuários do sistema Processo Judicial Eletrônico – PJe a não atualizarem o ambiente de programa Java em sua versão 8.91, a fim de evitar o bloqueio do acesso ao sistema. Os técnicos do DTI detectaram, nesta segunda-feira (25/4), que a referida atualização impede o carregamento do applet de assinatura e login no Firefox, impedindo, assim, o acesso à tramitação processual desejada.
O TJDFT lembra ainda que está disponível a opção download do FIREFOX PJe v1.0 que permite baixar o pacote contendo o navegador Mozilla Firefox e o Java, configurados para uso do PJe. O download pode ser feito a partir da página do PJe, segunda opção do menu à direita, ou clicando aqui.

O FIREFOX PJe compatibiliza a versão 40 do navegador Mozilla Firefox com a versão 8 do plugin Java, evitando falhas no carregamento do assinador e travamentos no navegador Mozilla Firefox.

A solução disponibilizada pelo TJDFT contou com a colaboração da equipe técnica do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.  

do TJDFT
Postar um comentário