14 de jun. de 2016

Nós para Dunga: tchau, querido

Rodrigo Garrido/Reuters)
Depois de mais um vexame, a CBF dispensa Duga e especula-se que Tite assuma a Seleção

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Após mais um vexame à frente da Seleção Brasileira de Futebol, a desclassificação da Copa América com a derrota para a Seleção do Peru por 1X0, o técnico Dunga foi dispensado pela Confederação Brasileira de Futebol, CBF, nesta terça-feira (14). Na imprensa esportiva especula-se o nome do atual técnico do Corinthians, Tite.

A notícia da dispensa de Dunga já era tida como certa após o jogo contra o Peru e confirmada em uma nota emitida pela CBF que, além do coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, dispensou também toda a equipe de Dunga.

Dunga treinou a seleção brasileira de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016 e a seleção olímpica em 2008.

Confira a íntegra da nora da CBF:

“A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da seleção brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe. A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira. A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho."


Nenhum comentário: