7 de jun. de 2016

Zemiguel se apresenta no Cave Adega Bar

O Cave Adega Bar recebe o músico Zemiguel Rodrigues toda quarta-feira à noite
De Goiânia
Joaquim Dantas 
Para o Blog do Arretadinho

As noites de quarta-feira, na rua 111, n° 166, setor Sul de Goiânia, serão embaladas pela voz e pelo violão do músico Zemiguel Rodrigues. O cantor e compositor piauiense, radicado em Goiânia há mais de 30 anos, tem uma trajetória musical de sucesso, seja interpretando canções de músicos consagrados como João do Vale, ou canções autorais em parceria com nomes como o poeta Paulim Diolinda, Jairo Mendonça e o saudoso Carlinhos Piauí.

Em 2015 Zemiguel participou em Brasília do projeto do poeta pernambucano Paulim Diolinda Noutros Cantos. O poeta reuniu os músicos com quem tem parceria para apresentarem-se nas feiras do Distrito Federal. Zemiguel Rodrigues, um dos parceiros mais importantes de Diolinda, além de compor a banda que acompanha os músicos, fez o encerramento dos shows.

Zemiguel é daqueles músicos que, quando canta, parece estar pintando um quadro. Sua voz é marcante  mas tem aquela "malemolência" nordestina.

Sempre às 21h o Cave Adega Bar será o palco de Zémiguel e quem sai ganhando com isso será o público que for prestigiá-lo.

Mais informações: (62) 3945-1792 / 9835-9720 

Nenhum comentário: