27 de out de 2016

Primeiro Festival de Teatro Semente e Convidados

O 1º Festival de Teatro Semente e Convidados será de 1 a 15 de novembro no Gama
Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O premiado diretor de teatro, Valdeci Moreira de Souza, brinda a cidade do Gama com o 1º Festival de Teatro Semente e Convidados. que acontecerá de 1 a 15 de novembro, com nove grupos de teatro que apresentarão vários espetáculos durante o período programado.

Os temas dos espetáculos são variados, que contemplarão os mais diversos e diletos gostos. Todos os espetáculos serão apresentados no Espaço Semente, Área Especial 2, setor Central, lado Oeste, frenta a Rodoviária do Gama.

Confira o Release dos produtores:

O ESPAÇO SEMENTE APRESENTA:

Primeiro Festival de Teatro Semente e Convidados 

Semear Teatro.
Nestes nove anos de existência, a Semente Cia de Teatro produziu e levou espetáculos para várias partes do DF e algumas do Brasil. Fez no Gama, cidade da periferia de Brasília, a sua sede, onde desenvolve com intensidade e vigor o processo criativo para suas montagens.

Neste pouco tempo de vida, houve produções das mais variadas: desde a comédia de Bráulio Pedros, passando por “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto, até a sua mais recente montagem, “Miguilim Inacabado”, de Guimarães Rosa.

Por esses motivos, é com grande orgulho que o diretor Valdeci Moreira e a Semente Cia de Teatro fazem a roda girar, dando ao público do Gama e de todo o Distrito Federal, uma pequena amostra de seus trabalhos, com o 1° Festival de Teatro Semente e Convidados.  Para abrilhantar ainda mais o Festival, nesta primeira edição, haverá espetáculos da Bahia, do Rio de Janeiro, de Goiás e do Distrito Federal.

SERVIÇO:

PRIMEIRO FESTIVAL DE TEATRO SEMENTE E CONVIDADOS.

De 01 de Novembro a 15 de Novembro de 2016.

Espetáculos adultos: Dias 1, 2, 3, 4,5 e 6 de Novembro, sempre às 20h00m.
            Dias 12, 13,14 e 15 de Novembro, sempre às 20h00m.

Espetáculos infantis: Dias 7,8 e 9 de Novembro, às 10h00m e às 15h00m.

Endereço: Setor Central – entre quadras 52/54 – projeção 02 – s/nr. Gama- DF. (Ao lado da rodoviária e da biblioteca pública) 

Entrada franca
Retirada dos ingressos no local, uma hora antes das apresentações.

Apresentação: Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF), Secretaria de Estado da Cultura do DF, GDF. 

Apoio: Administração Regional do Gama. 
Informações: 061 33853439//981812938//984326112


Postar um comentário