21 de dez. de 2016

Ajude a prender o assassino de Débora

Ajude a polícia a prender o assassino da jovem Débora Soriano, de apenas 23 anos
O nome do assassino é Willy Gorayeb Liger, de 27 anos. ele  violentou e espancou a jovem Débora Soriano, de apenas 23 anos e mãe de duas crianças, na manhã do dia 14 de dezembro no bar Sr. Boteco, na região da Moóca, na capital paulista. O assassino era gerente do estabelecimento e primo do proprietário.

De acordo com a invetigação Liger já tem histórico de violência sexual contra outras mulheres, inclusive consta contra ele condenação pelo crime de estupro, com mandado de prisão em aberto.

Não havia vínculo entre o criminoso e Débora. O ato de brutalidade e violência foi pelo simples prazer de matar.

Há possibilidade de que o criminoso tenha fugido para o estado da Bahia. Se alguém reconhecer ou foi vítima desse criminoso, procure o 18° DP Alto da Mooca (Rua Juventus, 350 - Telefone: 11-2273-5751) ou ligue para o Disque Denúncia 181.

Débora tinha 23 anos, deixa dois filhos e um futuro de sonhos e possibilidades. Não nos calaremos e nem descansaremos até que Liger seja preso e punido. A Justiça tem que ser feita. Chega de impunidade. 

Evite que esse assassino permaneça ans raus em ameaça constante às mulheres. Mais informações pelo Facebook da União Brasileira de Mulheres da cidade de são Paulo aqui. 

#NenhumaDeboraAMenos

Portal CTB 

Nenhum comentário: