29 de jan. de 2017

O banho tcheco de Rollemberg. Pacotão continua na contramão batendo forte




Por Taciano
no Gama Livre

É a lei de Momo! O Bloco Pacotão, o melhor do Carnaval de Brasília, é obrigado a desfilar pela contramão da W3 Norte e W3 Sul, sob pena de deixar de ser o Pacotão de tanta história, tanta ironia, tanta alegria. Nos seus 'desfiles', e sempre nas suas garras, generais ditadores, presidentes, demagogos, ministros, senadores, governadores, corruptos e políticos mil.

Dá-lhe, Pacotão!

Aconteceu ontem (28/1) à tarde no Conic, no Setor de Diversões Sul, a escolha da música do Pacotão 2017. Quem levou um banho frio (ou seria fervendo?) e de ironia, foi o "socialista" Rodrigo Rollemberg, o (des)governador de Brasília.

No concurso, venceu a Marchinha Banho Tcheco. O cristo da vez? Rodrigo Rollemberg.

Que o governador seja sentenciado daqui para frente a só tomar banho theco theco. É o mínimo que a população deseja a ele.

Veja a seguir o 'Banho Theco' de Rollemberg, marchinha vencedora do Bloco Pacotão. Música de Antonio Jorge Sales, ex-Rei Momo do DF, em parceria com Antônio Carlos Sales, Thayanne Sales e Hadass Dolberth Sales. 

Aprenda a música direitinho. Pois no Carnaval nos veremos na contramão das avenidas W3 Norte e Sul do Plano Piloto de Brasília.

E dá-lhe novamente, e sempre, Pacotão!

Nenhum comentário: