14 de mar de 2017

Patrocinador critica contratação do goleiro Bruno

Marca de material esportivo critica Boa por acerto com Bruno
Gerente de marketing, Sergio Grer, afirma que patrocinadores não foram consultados antes de clube decidir pela contratação do goleiro, que foi apresentado nesta terça

O gerente de marketing da Kanxa, Sergio Grer, não escondeu que o receio de associar a marca à imagem do Boa Esporte, que abriu as portas para o Bruno, fez a fornecedora afastar-se do clube mineiro. Em entrevista ao LANCE! , o representante da empresa questionou o Boa por não avisar os seus antigos apoiadores do acerto com o goleiro, e apontou que a permanência da Kanxa seria um "marketing negativo".

- Em momento algum, eles conversaram com nenhum dos parceiros. Na verdade, o que aconteceu foi um "marketing negativo". Não é meramente a ressocialização de um atleta à sociedade, mas o impacto que a contratação do Bruno para o clube.

por Vinícius Faustini no esportes.terra

Postar um comentário