Haddad afirma que só estará tranquilo quando Lula estiver aolto Foto Ana Carolina Caldas |
Lançar a campanha de Lula no centro de Curitiba é um reencontro com a democracia, diz Haddad
Ana Carolina Caldas no Brasil de Fato |
Na tarde desta quinta feira, 30, o ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), candidato a vice-presidente na chapa de Lula, reuniu milhares de pessoas em uma caminhada pelo centro de Curitiba. O ato lançou oficialmente a campanha por Lula Presidente um dia antes da data em que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderá decidir, se o ex-presidente Lula (PT) poderá aparecer como candidato na propaganda eleitoral no rádio e na TV, que tem início neste sábado.
Com a presença da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Haddad repercutiu sua visita a Lula hoje na sede da Superintendência da Polícia Federal, reafirmando a chapa Lula – Haddad e Manuela (Pcdob) nas ruas. Ele também relembrou que Curitiba foi a cidade que sediou o primeiro comício das eleições diretas, na década de 80. “Hoje nesta caminhada em que somos muito bem recebidos fazemos um reencontro com a democacia”, falou aos presentes durante a caminhada.
O candidato a vice também disse que vem sendo questionado sobre a justiça no Brasil. E afirmou que “nosso compromisso com Lula, só termina quando a gente ver Lulinha subir a rampa do Planalto.” A caminhada de lançamento da campanha em Curitiba também contou com a presença do candidato a governador do Paraná pelo do PT, Dr Rosinha, a candidata a vice, Anaterra Viana e a candidata ao Senado, Miriam Gonçalves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário