17 de dez. de 2018

Os santos domingos no Santo Bar

Josafá acompanhado pela banda B Jhak Foto Joaquim Dantas - Blog do Arretadinho
Josafá acompanhado pela banda B Jhak
Foto Joaquim Dantas - Blog do Arretadinho
Bar se consolida como espaço do Rock ma Feira Permanente do Gaama

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Já foi o tempo em que as feiras eram locais apenas para comprar frutas e legumes, pelo menos na Feira Permanente do Gama além de comprar essas coisas, pode-se curtir um Rock de primeira qualidade.

U Santo Bar vem se consolidando como um espaço para os amantes do rock and roll nas tardes de domingo.

Há cerca de oito anos atrás a Feira Permanente era um local "apagado", apenas moradores da região frequentavam o local para fazer compras corriqueiras. Hoje o cenário é completamente diferente, pessoas de todas as regiões do DF e entorno invadem, literalmente, a feira nas tardes de domingo para curtir  um rock de primeira.

A contribuição que o Santo Bar tem dado ao comércio local é muito importe porque as pessoas que vão apreciar uma boa música acabam comprando alguma coisa nos diversos estabelecimentos ali instalados.

A agenda do bar tem lista de espera de bandas do centro-oeste e a até de São Paulo, que querem se apresentar na casa que é comandada por  Josafá Da Silva Santos.

Neste domingo (16) quem apresentou-se foi a banda B Jhak, do Novo Gama, que interpretou com maestria clássicos do rock nacional e internacional e levantou a galera quanto tocou inúmeros sucessos dos Mamonas Assassinas.

No dia 23 de dezembro vai acontecer o Rock Cristmas. O principal objetivo do evento é arrecadar brinquedos que serão doados para instuições que cuidam de crianças. A animação ficará por conta da banda Vodoo


Nenhum comentário: