"Como disse um texto [publicado na revista Veja], 'é sordidez de Ratinho. Ele sabe que tudo não passou de uma fake news. Se não sabia, deveria saber'", disse Jean Wyllys à jornalista Mônica Bergamo.
Por Redação Revista Fórum
O ex-deputado federal Jean Wyllys disse que vai processar o apresentador Ratinho por calúnia e difamação após o comunicador espalhar fake news com o nome do ex-parlamentar.
“Como disse um texto [publicado na revista Veja], ‘é sordidez de Ratinho. Ele sabe que tudo não passou de uma fake news. Se não sabia, deveria saber’. O espaço conferido a Moro em seu programa não é desinteressado nem movido a interesse jornalístico. Tampouco o fato de ter disseminado uma evidente fake news contra mim durante a entrevista do ministro da Justiça de Bolsonaro acusado de usar o judiciário para prejudicar deliberadamente adversários políticos. Isso precisa estar claro”, disse Jean Wyllys à jornalista Mônica Bergamo.
Ao entrevistar o ex-juiz federal Sérgio Moro, Ratinho mencionou uma notícia falsa divulgada pela conta Pavão Misterioso, que teria sido orquestrada pelo vereador Carlos Bolsonaro. “Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país”, mencionou Ratinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário