13 de set. de 2019

Mulher denuncia que marido pastor lhe espancou na frente dos filhos e fugiu

Esposa denuncia marido pastor pela internet. Foto: Redes Sociais.
Um pastor identificado como Marcos, de uma igreja evangélica em São Paulo (SP), está sendo procurado após sua ex-esposa Juliana publicar em suas redes sociais que havia sido espancada por horas.

Ela está hospitalizada no momento, mas contou nas redes sociais o que aconteceu. Segundo ela, o pastor Marcos não estava aceitando o fim do seu relacionamento: “Ele ficou doente, obcecado, falando que iria me matar, mas não se separaria de mim”, contou.

A vítima disse ainda que começou a ser esganada pelo pastor na frente da filha pequena, enquanto o outro filho estava trancado no banheiro: “Eu estava fraca, mas ele não parou um segundo!”, lembra.

Juliana contou também que em um dado momento pediu para que ele fugisse, e parasse de bater nela: “Pedi pelo amor de Deus que ele deixasse eu cuidar dos meus filhos.”

O pastor, segundo a vítima, fugiu de carro após o ocorrido: “Quando ele abriu o portão, só sei que ele entrou no carro, e eu muito fraca desmaiei na rua, a voz não saía, só saiu um gemido”, disse Juliana.

Após ser socorrida, a vítima disse que só tem a agradecer a Deus por não ter morrido: “Eu quero, daqui do hospital, agradecer a Deus por não ter desistido de mim naquele momento. Grata ao meu Senhor!”, publicou. Confira as publicações:

por Tadeu Ribeiro em Mundo Cristão

Nenhum comentário: