Colegas, a escola recebeu ligação " se dizendo do Tribunal Eleitoral" querendo conversar com os Estudantes sobre a importância do voto, de fazer o título eleitoral e já fazer o Cadastramento Eleitoral.
Isso, lá em dezembro.
Minha Diretora questionou se o Tribunal Eleitoral estava com " tanto pessoal disponível para percorrer as escolas", o jovem acabou respondendo que " era uma parceria". Então, a Diretora solicitou que enviassem e-mail.
Não veio.
Hoje, ligaram novamente.
Quando questionei porque interessava ao Tribunal Eleitoral a Informação sobre " existência de Grêmio Estudantil", informado pela garota que ligava, ela me respondeu que era da "ALIANÇA LIBERTADORA NACIONAL", ou algo parecido.
Já percebendo o " golpe" respondi que não aceitaremos a entrada na escola de Instituição não reconhecida. " Vocês faltam com a ética, mentem." - Falei e desliguei.
Eu e Minha Diretora, suspeitamos tratar-se de alguma Organização " Parceira" do Bolsonarismo, buscando "captar aliados" para o seu projeto de um novo partido ou algo além disso, como "arregimentar adeptos para sua ideologia".
Por isso, decidimos compartilhar este alerta.
Neiva Lazzarotto
Nenhum comentário:
Postar um comentário