6 de fev. de 2014

Mulher é presa por mentir sobre bullying

Mulher presa por praticar bullying contra si mesma
Mulher é presa por praticar bullying contra si mesma na internet
Michelle procurou a polícia pedindo ajuda, dizendo sofrer bullying na internet. A madrasta da britânica chegou a ser detida pela polícia durante a investigação
Na Inglaterra uma mulher foi presa acusada por fazer bullying contra si mesma. Michelle Chapman, de 24 anos, criou perfis falsos no Facebook como se fossem do pai, da madrasta e de outros membros da família.

De acordo com o "Daily Mail", Michelle procurou a polícia pedindo ajuda, dizendo sofrer bullying na internet. A madrasta da britânica chegou a ser detida pela polícia durante a investigação. 
A polícia não precisou ir muito longe para descobrir que todos os perfis que ofendiam a “vítima” haviam sido criados no mesmo computador. 

Os investigadores concluíram que Michelle tinha o plano bizarro de prejudicar os familiares depois de brigar com o pai e a madrasta. E o plano quase deu certo, o casal chegou a separar por causa das mensagens, mas acabou se reconciliando. Se vendo sem saída Michelle acabou confessando que ela mesma criou os vários perfis para se “trollar”.

O resultado: Michelle ficará presa por 20 meses e proibida de ter computador e de entrar em contato com familiares, até uma nova avaliação do caso. A determinação é do juiz Christopher Harvey Clark.

fonte Redação O POVO Online

Nenhum comentário: