23 de abr. de 2014

EX - Secretária da Mulher é homenageada

Senador Inácio Arruda e Olgamir
Clique para ampliar
A Ex - Secretária de Estado da Mulher, Olgamir Amância, foi homenageada em jantar promovido pela militância do Partido Comunista do Brasil - PSdoB - em Brasília

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

A Militância do PCdoB promoveu um jantar, no último dia 15, para homenagear Olgamir Amancia, Secretária de Estado da Mulher do Distrito Federal, em uma churrascaria de Brasília.

O evento ocorreu devido a saída de Olgamir da secretaria. O governador Agnelo Queiroz deu posse, na manhã do último dia 4, à nova secretária da Mulher, Valesca Leão. Valesca assume no lugar de Olgamir Amancia, que se desincompatibilizou do cargo para disputar as eleições em outubro deste ano. Olgamir foi a primeira secretária da Mulher em toda a história do DF.
Deputado Assis Melo ao lado de
Santa Alves, da Unegro.

Assim como a ex-secretária, Valesca Leão é professora da rede pública de ensino do DF. Formada em Sociologia pela UnB, ela está na Secretaria desde a criação da pasta, em 2011. Ocupava o cargo de secretária adjunta. 

O jantar contou com a presença da vária autoridades, como o senador Inácio Arruda (PCdoB - CE), do deputado Assis Melo (PCdoB - RS), da deputada Érika Kokai (PT - DF), além de diversas outras como Messias de Souza, Ex-Administrador de Brasília

com informações da Secretaria da Mulher

Nenhum comentário: