14 de dez. de 2014

#PESSOAL‎SALVEMJORGE‬

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês!
Como a maioria já sabe, meu filho,Jorge,nasceu com um coração especial e necessita intervenção cirúrgica. 
Só que como a maioria também já está cansada de saber, nosso sistema de saúde não leva a vida de ninguém a sério, nem mesmo de um inocente como ele.

Então resolvi apelar para a imprensa, já que tanto o HMIB como o Incor não respeitaram a decisão do juiz, e é nessa parte que estou precisando de ajuda.

Quem estiver disposto ajudar,por amor, envie a seguinte mensagem para todos os meios de comunicação que tiverem acesso ou conhecem.

''Por favor, se puderem ler até o final e me ajudarem de alguma forma , eu ficaria eternamente grata!
Meu nome é Natália, tenho 19 anos e sou mãe do Jorge,portador da cardiopatia congênita Ventrículo Único + PCA, e estou fazendo essa reclamação com a intenção de agilizar o processo do tratamento cirúrgico que ele necessita.

Jorge está internado na UTI NEO do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB), a espera de uma vaga no Incor pra realizar sua primeira cirurgia. Acontece que já fazem quase dois meses que ele está esperando, e o quadro clínico dele vem se agravando. 

Mês passado judicializamos o caso dele no TJDFT, e o juiz logo concedeu a decisão e mandou um oficial de justiça notificar tanto o HMIB como o Incor. Mas ontem fiquei sabendo que uma bebê que chegou bem depois dele foi mandada pro Incor e que o Jorge não estava constando como judicializado no sistema nem do HMIB e nem no do Incor.

Estou realmente desesperada, meu filho está entubado e o coração dele tá começando a descompensar. Por favor, me ajudem, toda ajuda e oração será bem vinda. Estou com muito medo de perder meu filho. 

Não sei se ficou tudo claro, pois me encontro ainda desesperada, mas qualquer dúvida será respondida.

Desde já agradeço! #SalvemJorge''

Se quiserem alterar a mensagem de forma que fique algo mais impessoal, fiquem a vontade.
Desde já agradeço a todos que me ajudarem nessa! 

Nenhum comentário: