16 de abr. de 2015

Jandira Feghali: "As atitudes irresponsáveis de Aécio"

Deputada Jandira Feghali, PCdoB/RJ
Em discurso na Câmara, Jandira Feghali chama a atenção para  "As atitudes irresponsáveis de Aécio"

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Em um pronunciamento feito na noite desta quarta-feira (15), no Plenário Ulisses Guimarães, a deputada federal Jandira Feghalli, PCdoB/RJ, chama a atenção do Brasil para "as atitudes irresponsáveis de Aécio", devido ao cunho fascista que as manifestações contra o governo tomaram, com o apoio e o incetivo do senador tucano.

Jandira afirmou que os movimentos que foram às ruas nos dias 15 do mês passado e 12 deste mês, não conseguem manter as mobilizações, porque "não são movimentos sociais organizados" e que "eles não representam nada nem ninguém, exceto essas posições minoritárias fascistas que existem no Brasil".

Jandira foi enfática ao afirmar que o senador e candidato derrotado nas eleições de outubro de 2014, devido a quantidade de votos que obteve, deveria ter maturidade e bom senso, respeitando seu próprio eleitor.

Confira:


AS ATITUDES IRRESPONSÁVEIS DE AÉCIO
Um dos discursos mais poderosos de Jandira na Câmara contra o oportunismo midiático da oposição, de forças sem representação popular e o golpismo que marcha nas ruas. "O senhor Aécio não terá os votos que teve se continuar tendo atitudes irresponsáveis com a sociedade brasileira!". Im-per-dí-vel.
Posted by Jandira Feghali on Quinta, 16 de abril de 2015

Nenhum comentário: