3 de jul. de 2015

Adm. do Gama imita Cunha e cancela festa


Cunha implanta a moda de inverter tudo em 24h e Administração do Gama imita ele cancelando festa junina


Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Parece que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, PMDB/RJ, está ditando a moda de inverter as coisas em 24h. Refiro-me ao fato da Câmara ter rejeitado a redução da maioridade penal no dia 30/06 e, numa manobra fascista, Cunha consegue que seja aprovada no dia seguinte.

No dia 1 de julho a Assessoria de Comunicação da Administração Regional do Gama, enviou-nos um e-mail informando sobre a realização da festa junina da cidade, nos dias 10, 11 e 12 de julho no estacionamento do Estádio Bezerrão. No dia seguinte enviou outro e-mail comunicando o cancelamento da festa "devido a atual situação financeira e de pessoal que nos encontramos, foi em comum acordo que a administração resolveu cancelar o Arraiá da administração que aconteceria nos dias 09,10, 11 e 12 de julho", diz a mensagem.

É impressionante como "a nova forma de governar" de Rodrigo Rollemberg é tão artesanalmente medieval, já são seis meses de gestão e todo mundo continua batendo cabeça, feito peru em véspera de natal. A velha ladainha da falta de verbas continua sendo o discurso preferido deles.  Como é que um gestor público anuncia uma festa em um dia e, no dia seguinte, cancela a festa porque descobriu que não tem recursos financeiros e pessoal? A resposta não é tão difícil: incompetência administrativa, simples assim. O mais curioso é que a mensagem "justifica" que a decisão pelo cancelamento da festa foi tomada "de comum acordo". Comum acordo com quem?

Mensagem da Adm. anunciando a festa no dia 1/6/2015

Arraiá da Administração do Gama e Expo Mult
O Arraiá da administração do Gama e a 3ª edição da Exposição Multicultural do Gama estão confirmados para os dias 10, 11 e 12 de julho, a partir das 18h30, no estacionamento do Supermercado Maia, no Gama. Durante a festa, barraquinhas venderão comidas típicas, como: caldos, cachorros-quentes, churrasquinhos, doces, pipocas, bombons, refrigerantes e quentão.
As barraquinhas de artesanato e comidas típicas, chamam a atenção pela criatividade, variedade e qualidade dos produtos. Os expositores levam para a Expo Mult, a diversidade de artesanatos com produtos em tecido, crochê, bordados, pintura, além de artigos de decoração.
A Expo Mult tem o objetivo de promover a economia local e valorizar os artesões, a arte e as comidas típicas de nossa região.
Traga sua família e venha participar desta grande festa!

Atenciosamente,

Administração Regional do Gama - RA II
Assessoria de Comunicação Social
Assessor de imprensa:
Site: www.gama.df.gov.br
Facebook: www.facebook.com/admgama
Telefones: 3484-9909  9148-7008

Mensagem da Adm. anunciando o cancelamento da festa no dia 2/6/2015

Nota de Cancelamento
As festas juninas em nossa cidade tem se tornado grandes eventos culturais e com estruturas excelentes. Devido a atual situação financeira e de pessoal que nos encontramos, foi em comum acordo que a administração resolveu cancelar o Arraiá da administração que aconteceria nos dias 09,10, 11 e 12 de julho, entretanto continuará apoiando efetivamente todos eventos realizados na cidade.
Nos dias 10 e 11 de junho acontecerá como em todos os meses a exposição de Artesanato (Expomultcultural) no estacionamento do SuperMaia.

Atenciosamente,

Administração Regional do Gama - RA II
Assessoria de Comunicação Social
Assessor de imprensa: Israel Carvalho
Site: www.gama.df.gov.br
Facebook: www.facebook.com/admgama
Telefones: 3484-9909  9148-7008

2 comentários:

Maurício sem Preconceito disse...

Perguntas: nomes ou entidades que participaram do cancelamento pra dizer que foi de comum acordo.

Blog do Arretadinho disse...

Nós também gostaríamos de saber