9 de jul. de 2015

Os acéfalos e suas críticas rasas

Críticos do Blog do Arretadinho são acéfalos e como não possuem argumentos sólidos, fazem críticas rasas 

Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Uma matéria publicada nesta quarta-feira (9) pelo Blog do Arretadinho provocou a ira de um membro de um grupo do WatsApp, do qual não faço parte, um tal Julio Rocha indignou-se com o fato de eu ter publicado que o Governo do Distrito Federal, GDF, aumentou os gastos com a folha de pagamento da Administração Regional do Gama, mas diminuiu a quantidade de pessoal, o que trás duplo prejuízo para a população, um financeiro e outro na má qualidade da prestação de serviço.

O internauta do gama afirmou que o "Blog do abestadinho é a repetição da mentira" e quem acessa são "esquerdo patas". Confesso que ri muito quando li isto, fiquei imaginando um bando de patas canhotas em frente ao computador lendo as nossas postagens. 

Suponho que o Mr Rocha tentou classificar as pessoas que acessam o Blog como esquerdopatas, entretanto, como deve desconhecer o significado e a existência da sociopatia, daremos uma mãozinha a ele:

O que é um Sociopata?
Sociopata é uma palavra usada para descrever uma pessoa que sofre de sociopatia, uma psicopatologia que provoca um comportamento impulsivo, hostil e antissocial.

A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros.

Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.

A sociopatia não tem cura, no entanto, os seus efeitos podem ser mitigados através da psicoterapia e da prescrição de medicamentos. A expressão sociopata funcional indica uma pessoa que apesar de sofrer de uma sociopatia, tem essa situação sob controle, ou seja, os efeitos da sociopatia não afetam muito a sua interação com outras pessoas.

O Julio Rocha afirma ainda que nos baseamos na mentira e que nunca viu matéria criticando os desvios de verbas na Petrobras, ledo engano desse equivocado internauta. Se ele se desse ao trabalho de digitar a palavra Petrobras na janela de busca do Blog, poderia constatar que publico constantemente as notícias que que o Partido da Imprensa Golpista, PIG, se recusa a publicar portanto, mais uma vez daremos uma mãozinha a ele. Cada link com a palavra Petrobras abaixo, é uma matéria sobre a empresa, basta clicar que nova janela será aberta e ele poderá conferir.


Muitas pessoas esqueceram que o que nos diferencia de um jumento, por exemplo, é a capacidade de raciocínio e argumentação, essas pessoas se transformaram em papagaios de pirata, que repetem a primeira asneira que ouvem ou que leem superficialmente.

No mais, ficamos por aqui.

Nenhum comentário: