17 de jul. de 2015

Saiba quem é o "pau mandado" de Cunha

Conheça quem é o "deputado pau mandado" de Cunha que está intimidando os delatores

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Em seu depoimento nesta quinta-feira (16), ao juiz Sérgio Moro, o doleiro Alberto Youssef denunciou que vem sendo intimidado, bem como suas filhas e sua ex-mulher, por um "deputado pau mandado da CPI da Petrobrás", leia-se entre parênteses, Eduardo Cunha.

O presidente da Câmara não tem só o rabo preso na Operação Lava Jato, ele está enrolado até o pescoço com o recebimento de propinas e intimidações a inúmeros empresários, que diante de suas ameaças em instalar Comissões Parlamentares de Inquéritos, CPIs, para suas empresas, se viram "obrigados" a ceder às exigências de Cunha.

O deputado Celso Mansera, PMDB/RJ, além de ser ligado a Eduardo Cunha e ser integrante da CPI da Petrobras, vem insistindo com frequência para que a família de Youssef  seja intimada a depor na Operação Lava Jato, o que vem sendo entendido como uma forma de intimidar o doleiro para que ele pare com as delações, que fatalmente chegarão à Cunha.

Pela forma com que denunciou o fato no vídeo abaixo, o doleiro não demonstra disposição alguma em parar com as delações.


Estou sendo intimidado por um "pau mandado" de Eduardo Cunha, diz delator da #OperaçãoLavaJato http://bit.ly/1I93k2R
Posted by UOL Notícias on Sexta, 17 de julho de 2015

Nenhum comentário: