14 de set. de 2015

Cumpadi Ancelmo, Amanda Maia e os Zoto

Cantoria Blues e o Escambau itinerante realiza show "Cumpadi Ancelmo, Amanda Maia e os Zoto"

De Valparaíso/GO
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O Box Gourmet Cultural, em Valparaíso/GO, recebeu na noite deste sábado (12) o Cantoria Blues e o Escambau Itinerante, com a apresentação do show "Cumpadi Ancelmo, Amanda Maia e os Zoto", mesclando os causos matutos do Cumpadi Ancelmo com as vozes marcantes de Amanda Maia, Manoel Pretto e Vianêr Maia, que interpretaram o melhor da música popular brasileira.

Amanda Maia
Ela uma uma jovem cantora que, apesar da pouca idade e do pouco tempo que está no caminho da música, já mostra que tem talento e um estilo próprio e marcante de se comportar no palco.

Amanda está participando do Festival de Música Nacional FM 2015 e já ocupa as primeiras colocações na votação pela internet (você pode conferir e votar aqui). 

Sobre o Festival - Por EBC
Promovido anualmente pela Rádio Nacional FM Brasília, o festival tem como objetivo abrir espaço na programação da rádio para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores de Brasília e entorno. Além disso, a rádio promove um grande show, onde os 12 finalistas defendem ao vivo suas composições. Este ano o show da final acontecerá no dia 21 de novembro, no Teatro da Caixa, no Setor Bancário Sul, em Brasília (DF).

O Festival de Música Nacional FM tem oito as categorias de premiação: Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete Vocal; Melhor Intérprete Instrumental (banda); Melhor Letra; Melhor Arranjo; Torcida Mais Animada no Show da Final e Música Mais Votada pela Internet. 

Cumpadi Ancelmo por ele mesmo





































A próxima edição do evento deve acontecer no Gama Shopping ainda neste mês de setembro, continue ligado no Blog do Arretadinho e acompanhe a programação.

Nenhum comentário: