24 de out. de 2015

Ela usa bolsa de R$ 48 mil, mas reclama de crise

foto Alex Palarea / Agnew
SPFW: Juju Salimeni usa bolsa de R$ 48 mil, mas reclama de crise: “Comprava mais”
Juju Salimeni roubou a cena ao chegar ao São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (21), com um look poderoso. 
A musa fitness apareceu por lá usando um vestido de renda com detalhes em verde limão, joias com brilhantes e uma bolsa da grife francesa Chanel, avaliada em quase R$ 48 mil.

Apesar do item luxuoso, a ex-Panicat admitiu que tem economizado nas compras nos últimos meses.
"Adoro comprar bolsas e sapatos de grife. Costumava comprar mais. Com essa alta do dólar, mesmo viajando e comprando fora, está ficando mais complicado. Antes, era mais fácil ", afirmou.

Apesar disso, a loira de vez em quando capricha nos presentes que dá a si mesma.

"A coisa mais cara que tenho no armário é uma bolsa preta da grife Hermès, que custou na época US$ 22 mil [cerca de R$ 88 mil]. Confesso que até tenho medo de usar", disse.

Vida pessoal
Recém-casada com Felipe Franco, Juju garantiu que a nova rotina está indo de vento em popa.

"Se soubesse que era tão bom, tinha casado antes. A gente nunca mais brigou e tudo está fluindo muito bem. Como ele viaja muito e eu também, a sintonia na cama acaba sendo especial. Sempre tem uma novidade, apesar de estarmos há quase dez anos juntos", contou.

Contudo, a modelo disse que o casal não pretende ter filhos tão cedo.

"Agora não é o momento porque tenho planos e projetos profissionais. Mas é um sonho e não me preocupo em engordar. Malho há 15 anos e meu corpo tem essa memória. Tenho certeza de que serei uma grávida só com barrigão. Me cuido muito."

do MSN

Nenhum comentário: