23 de nov. de 2015

Mateus Massoli faz tributo a Zeca Baleiro

Mateus Massoli durante a premiação no FMPG
Foto Joaquim Dantas
Arquivo Blog do Arretadinho
O cantor fecha o mês de novembro com chave de ouro. faz tributo a Zeca Baleiro e Chico Buarque

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

O cantor e compositor Mateus Massoli fará um tributo a Zeca Baleiro e Chico Buarque no próximo dia 27. O evento está previsto para começar as 23h no Tendencies Music Bar, na cidade de Palmas, TO. O endereço da casa é 04 S, av. LO-03.

O músico interpretará grandes sucessos de Zeca Baleiro e Chico Buarque, além de canções de sua autoria que estão sendo trabalhadas na gravação de seu CD, que está em andamento.

Mateus Massoli concorreu este ano com a canção Se Tiver, no 28º Festival de Música Popular do Gama, FMPG, onde ficou em primeiro lugar na etapa de votação pela internet. A canção é uma bossa nova romântica e segundo o autor ela "mostra uma pessoa que sabe onde e como quer chegar”. Apesar da pouca idade, 18 anos, Mateus tem dado provas de que terá um futuro promissor em sua carreira. O cantor é filho do também músico Orley Massoli.

Com 35 anos de existência o FMPG  realizou sua 28ª edição este ano. O FMPG recebeu artistas de diversas regiões do país e inovou com divulgação e seleção via internet. Além disso, este ano promoveu o recolhimento de alimentos para doação ao CENOL, que realiza projetos sociais na cidade, além de realizar coleta seletiva de todo lixo produzido durante os dois dias de evento.

A apresentação de Mateus no Tendencies Music Bar promete ser um acontecimento de muito sucesso de público, já que nas redes sociais muitas pessoas estão compartilhando o evento.

Nenhum comentário: