26 de dez de 2015

Quantas pessoas são necessárias para fazer a câmera do iPhone?

A câmera dos celulares da Apple costumam ter a fama de serem excelentes, deixando muitos equipamentos fotográficos profissionais no chinelo. Mas qual é o segredo da Apple para fazer uma câmera de celular tão boa? 
É claro que a tecnologia avançada da marca ajuda, mas o segredo deles para um produto tão bom não é esse.

Na verdade, a Apple tem 800 pessoas que trabalham cada detalhe da câmera para ter uma qualidade tão boa. Eles tem uma equipe de especialistas que desenvolvem os acessórios do smartphone e cuidadosamente fazem testes em laboratórios. O líder da equipe, Graham Townsed, diz que a prioridade da equipe é melhorar cada vez mais a qualidade da câmera de acordo com a atualização do IPhone, ele ainda diz que:

“Há mais de 200 peças individuais no módulo da câmera do iPhone e nós podemos realizar todas as simulações possíveis em nossos próprios laboratórios.”

Isso mostra a dedicação que a marca tem em relação ao seu produto, que inclusive é um grande diferencial para a hora de escolher entre um produto e outro. A marca costuma construir campanhas publicitárias focando em dar destaque a sua câmera, e cada melhoria feita a cada versão do iPhone.

O diretor de marketing, Phil Schiller, disse em uma entrevista sobre alguns produtos da Apple que são menos atraentes que o IPhone, como o iPad, confira: “Você precisa de cada um destes produtos para tentar lutar por seu espaço, seu tempo com você. O iPhone tem de se tornar tão grande que você não sabe porque quer um iPad. O iPad tem de ser tão grande que você não sabe porque quer um notebook. O notebook tem que ser tão grande que você não sabe porque quer um desktop”.

Confira no vídeo abaixo os detalhes da câmera da Apple:


View More: Live News|More News Videos

fonte ultracurioso
Postar um comentário