8 de dez. de 2015

Zemiguel em confraternização em Goiânia

deputado federal Rubens Otoni (de pé), Zemiguel com seu violão
A foto é de Tomazia Neta Vieira Rodrigues
Zemiguel Rodrigues participa de confraternização de final de ano com funcionários do gabinete de deputado federal

De Goiânia
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
Colaborou Tomazia Neta Vieira Rodrigues

O palco do restaurante Buritis, no setor Oeste de Goiânia, recebeu na noite desta segunda-feira (8) o renomado cantor e compositor Zemiguel Rodrigues, para uma confraternização de final de ano de todos os trabalhadores do gabinete do deputado federal Rubens Otoni, PT/GO.

Zemiguel interpretou canções de sua autoria e em parceria com o poeta Paulim Diolinda e clássicos da música popular brasileira. O músico dividiu o palco com a cantora Lisa Milhomem e Rodrigo sambista.

A confraternização começou por volta das 20h e estendeu-se até o começo da madrugada e todos os presentes foram contagiados pela voz, carisma e qualidade musical de Zemiguel. 

O cantor e compositor piauiense, radicado em Goiânia há 30 anos, participou recentemente do projeto do poeta pernambucano Paulim Diolinda, Noutros Cantos. O poeta reuniu os músicos com quem fez parceria para apresentarem-se nas feiras do Distrito Federal. Zemiguel Rodrigues, um dos parceiros mais importantes de Diolinda, além de compor a banda que acompanha os músicos, fez o encerramento do show.

Zemiguel esteve na histórica cidade goiana de Pirenópolis, ou "Piri", como é carinhosamente chamada pela maioria das pessoas. A cidade fica distante de Goiânia cerca de 128km e de Brasília cerca de 174, onde o cantor cumpriu agenda durante todos os finais de semana de novembro de 2015. O músico se apresentou nas sextas-feiras e aos sábados no Bar da Ponte, sempre as 12h.

Já durante este mês de dezembro, o músico dá continuidade a sua agenda em Piri, ele está se apresentando no restaurante Boi Carreiro, localizado na avenida Aurora nº 4, Centro Histórico da cidade todos os sábados, onde ele faz um happy hour e aos domingos, também à partir das 12h, ele tem brindado a todos com suas belíssimas canções durante o almoço.

Aos sábados à noite Zemiguel se apresenta no Bar da Ponte, também em Piri.

Nenhum comentário: