24 de dez. de 2016

As pérolas da Maria Antônia, administradora do Gama

Foto Joaquim Dantas
Foto Joaquim Dantas
Quando a gente acha que já viu de tudo, a administradora do Gama nos surpreende com suas declarações estapafúrdias
Do Gama
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Dessa vez ela se superou. Foi durante uma edição do tele jornal DF TV, da Rede Globo, que tratava da ação de moradores para desentupir os bueiros da cidade e que na época das chuvas trazem tantos transtornos a todos.

Cansados de esperar que a administração regional cumpra com seus deveres básicos, um grupo de pessoas da quadra 13 do setor Sul do Gama, arregaçou as mangas para desentupir os esgotos e fazer a manutenção das praças da quadra.

A reportagem foi ao local para ouviu os moradores e um deles afirmou que vale a pena a iniciativa porque "como o governo não faz a gente faz, porque se a gente não fizer a gente fica largado".

Durante toda a reportagem fica clara a insatisfação da população com a falta de compromisso da administração regional em resolver os problemas que afligem à todos, entretanto, a administradora da cidade, ao ser entrevistada, ignora completamente este fato e, o que é pior, atribui os problemas dos últimos dois anos, existentes nos parques da cidade ao governo anterior, rezando na cartilha do seu chefe, o governador Rollemberg, de ficar chutando cachorro morto nas declarações à imprensa.

Mas a declaração mais equivocada veio no final da matéria, quando foi questionada sobre a atitude dos moradores de limpar as bocas de lobos da quadra. Ela disse que "os moradores da cidade são bastante proativos e que procuram trabalhar em parceria com a administração", ignorando a visível insatisfação popular com o poder executivo local.

Assista e tire as suas conclusões:

Nenhum comentário: