5 de mai. de 2018

“Sarney, o povo não aguenta mais a tua turma”, por Genivaldo Abreu

Já inventaram de tudo para incriminar e destabilizar o governo Flávio Dino. Criaram factoides na saúde, depois veio a declaração do tal policial dizendo que foi coagido pelo secretário de segurança e em seguida o suposto monitoramento dos adversários do governador e por ultimo o famigerado jacaré que puseram na praia. Foram tantos factoides, que a justiça eleitoral vai ter muito trabalho com os fake news.

Essa oligarquia não se emenda mesmo, acha que o povo acredita mesmo nessas mentiras deslavadas. O que realmente o povo quer saber é de trabalho e isso Flávio Dino faz com competência e regularidade, mesmo com as adversidades que insistem em atrapalhar o projeto de desenvolvimento do estado: desastre econômico, imposto pelo governo Temer, com ajuda de Sarney e aliados. O povo do Maranhão tá cansado de saber quem é realmente essa turma e essa oposição ressentida por ter perdido os privilégios oriundo das suas negociatas feita durante muitos anos no poder oligárquico.

Flávio Dino está mudando radicalmente a forma de fazer politica no estado. E toda mudança não é bem aceita, os oligarcas viciaram o povo, assim como a Globo e suas afiliadas anestesiaram a massa desprovida de conhecimento através de novelas, e de programas de entretenimento sem conteúdo educacional. Mas, acredito que depois dessas eleições as coisas vão mudar e o Brasil e o Maranhão vão se libertar dessas mentes retrógadas. Nós não merecemos mais conviver com essa famigerada oligarquia Sarney que atrapalha tanto o Brasil e o Maranhão.

Nós temos que dá uma basta nessa família e expulsar de vez do Maranhão. Será que teremos que aguentar essa perseguição a vida toda? Fora Temer!! Fora Sarney e aliados e viva o Maranhão!!

fonte Maranhão da Gente

Nenhum comentário: