01 - Família endinheirada compra cobra exótica e venenosa de forma ilegal para o playboy
02 - A cobra pica o playboy...
03 - A família não entregou a cobra pra polícia militar ambiental... Preferiu abandoná-la em local público pra fugir de multa e processo
04 - A cobra é encontrada por servidores públicos ao lado de um SHOPPING numa caixa (ou seja, não chegou lá por conta própria).
05 - Pedro Henrique, o playboy, está com insuficiência respiratória, e por isso foi submetido à intubação. Está com ventilação mecânica e sonda. O quadro é grave.
06 - A família de imediato apaga as fotos do estudante com seu bichinho de estimação que ele havia postado dias atrás nas redes sociais.
07 - Por causa da naja não ser nativa do Brasil, o Instituto Butantã é o único lugar no país com soro antiofídico, mas o soro é reservado para pesquisadores que podem ter acidentes com a espécie.
08 - O Instituto Butantã então envia TODAS as doses do soro pro tratamento do garoto, e a família, que é de classe alta, decide comprar ainda mais soro dos EUA.
09 - O rapaz está em coma induzido e a cobra no zoológico de Brasília enquanto veterinários decidem o que fazer
10 - Pra piorar, os profissionais do zoológico não podem interagir com a cobra, porque as ÚNICAS unidades do soro antiofídico do país foram enviadas pra Brasília pra salvar a vida do playboy.”
Autor não identificado
Nenhum comentário:
Postar um comentário