13 de jun. de 2012

A LENDA: ELE JÁ FOI EXPULSO ATÉ DE SURUBA!


VOTA EM MIM, PORRA

Paulo César Peréio se candidata a vereador em São Paulo e declara guerra aos carros

Paulo César Peréio
O ator Paulo César Peréio, a lenda, anunciou que vai se candidatar a vereador nas eleições deste ano, pelo PSB de são Paulo. e isso não é tudo: sua principal plataforma será proibir o trânsito de carros na capital. Pobre indústria automobilística, que agora  tem um inimigo da envergadura de peréio... 
Trip - Você disse que a primeira coisa que vai fazer, se eleito, é lutar pela proibição de carros em São Paulo. Como pretende fazer isso?
Peréio - O que eu quero é proibir automóveis de circular na cidade. É preciso recuperar o chão da cidade de São Paulo. A cidade não tem chão. A pessoa sai de casa, pega o elevador, entra no seu automóvel, entra numa garagem, sobe de elevador... Tem gente que mora em Alphaville que vem de helicóptero pra São Paulo! Você já viu como tem heliporto em São Paulo? Não precisa parar de fabricar automóvel, pode fazer quantos quiser, só que não pode andar na cidade! Evidentemente, isso não inclui táxi, ônibus ou motocicleta.
E como vai ser o Peréio vereador?
Eu pretendo representar o cidadão paulistano, melhorar um pouco a cidade. Tem muita gente que demora três horas pra ir para o trabalho e outras três pra voltar. Vou propor um transporte de massa mais eficiente. Tem o metrô, mas tá superlotado também. E o automóvel particular não anda. E tem carro pra vender em 40, 50 prestações. Cinco anos pra pagar!? Quando o cara ficar dono do automóvel, a cidade já parou. Eu estou me colocando em confronto, em linha de colisão com a indústria automobilística. É um bom inimigo, né?
Por que entrar na política? Você já era filiado ao PSB?
Quando me filiei ao partido, eles me convidaram para ser candidato a vereador. Achei uma aventura interessante, pois já tinha experiência política.
Que experiência?
Minha mãe trabalhou na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. E eu sempre participei de campanhas políticas, fui autor do Hino da Legalidade, que a gente fez sob o comando do Leonel Brizola.
Como será sua campanha?
O forte será na internet. Hoje em dia não se faz mais comício, a coisa mudou muito... Com a internet, você mobiliza muito mais!
E você usa bastante a internet?
Não. Mas tenho três filhos que usam.

Nenhum comentário: