Mainardi: A voz do Senhor da Guerra.
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
Que o dublê de colunista Diogo Mainardi não defende o Brasil em suas falas ou escritas, não é novidade pra ninguém, mas ele agora ampliou seu ódio, quer que o mundo exploda ou curve-se aos pés de Tio San.
Em um de seus comentários no canal para assinantes da Vênus platinada, ele afirma que a paz no mundo depende das guerras e ameças do EUA, sapecando uma crítica ao presidente Obama.
O âncora do programa pergunta se é possível lidar com a Síria e Coreia do Norte só com sanções, sem invasões e sem bombas e que o presidente Obama acha que a guerra deve ser o último recurso, a pior das opções.
O camarada afirma que sem as ameaças de invasão as sanções não funcionam, e chega ao ponto de afirmar que é bom que os EUA elejam, de vez em quando, um Bush, porque esse medo de um bombardeio foi o maior fator civilizatório nos últimos 60 anos.
Se esse lambe eggs dos imperialistas acredita que civilidade se conquista com a guerra, é porque não sabe mesmo o que é civilidade.
Forão as lutas sociais que sempre conseguiram destronar imperadores desse naipe, seja na Rússia ou no Maranhão. As lutas sociais e o grito dos excluídos sempre incomodaram a elite e vão continuar incomodando.
Mas, em tempo lembro, o confronto será inevitável. A elite não abrirá mão, espontaneamente, de nada. Para que o povo obtenha mais conquistas será inevitável o confronto com a elite, ou alguém tem dúvida que a elite que pensa como essa criatura, vai abrir mão de alguma coisa na boa?
Confira o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário