29 de mar. de 2013

Time de basquete batiza água de adversárias com urina

Time feminino de basquete batiza água de adversárias com urina
A rivalidade nos esportes escolares dos Estados Unidos pode chegar a níveis inimagináveis, e vale (quase) tudo para desestabilizar o adversário. Quatro atletas do time feminino de basquete da Cassville High School estão sendo acusadas de misturar urina à água usada pelo oponente, Monett School, no sudoeste do estado do Missouri.


Segundo o Orange News, as garotas teriam "se aliviado" em copos, e depois despejado o conteúdo no galão usado para hidratar as adversárias. Não se sabe se todas participaram, mas é certo que ao menos um copo com "água de joelho" foi parar na mistura. A escola Cassville afirma ter disciplinado as atletas e pedido auxílio a um especialista em doenças infecciosas.

"Entendemos que nós todos de Monnet estamos enfurecidos e frustrados com essa ocorrência. Pedimos que apoiem nossa posição de que qualquer tipo de retaliação nos rebaixaria ao nível da ofensa praticada contra nós", diz uma carta da direção da escola vítima da ação endereçada aos inconformados pais dos alunos.

Nenhum comentário: