5 mortes estranhas dos séculos 20 e 21
Uma coisa é certa: a morte chega para todo mundo. Mas, para algumas pessoas ela acontece de forma surpreendente. Afogada no próprio vestido de noiva, morto por um cacto… Conheça algumas das mortes mais estranhas dos últimos tempos.
5) A vingança do cacto
Em 1987, David Grundamn e seu colega de quarto resolveram praticar tiro ao alvo em cacto. O primeiro alvo era pequenininho e acabou explodindo. Animado, David resolveu mirar em uma “presa maior”: um cacto de 7 metros de altura. O tiro acertou o alvo, mas tirou apenas um pedaço da planta que acabou caindo em cima do atirador, matando o rapaz.
4) Morta de susto
Fagilyu Mukhametzyanov era moradora da cidade de Kazan, na Rússia. Em junho de 2012, ela foi declarada como morta. Os preparativos do funeral foram feitos, mas quando estavam prestes a enterrar a moça, Fagilyu acordou. O susto foi tão grande que a mulher teve um ataque cardíaco na hora e morreu.
3) Afogada pelo vestido de noiva
Maria Pantazopoulos estava tirando fotos com seu vestido de noiva em um rio perto de Ontário, no Canadá. Ela já tinha se casado há alguns meses, mas achou que algumas fotos a mais com o vestido não fariam mal. A roupa foi ficando encharcada e pesada até que a moça caiu no rio e acabou sendo levada pela correnteza. Seu corpo foi encontrado quatro horas depois pela polícia canadense.
2) Amor com a natureza
Após algumas doses de vodca e um pouco de cocaína, Robert Kirkland achou que seria uma boa ideia “conhecer melhor” um tronco de árvore. Ele se amarrou ao pedaço de madeira com algemas, que ele mesmo fez, mas acabou ficando preso. Os vizinhos até que tentaram ajudar cobrindo o safadinho com um cobertor. Robert morreu por causa da hipotermia e por um corte no pulso feito pelas algemas caseiras.
1) Explosão retrô
Sabe aquelas lamparinas de lava dos anos 80? Tem gente que acha o acessório super brega, mas Phillip Quinn não. O jovem de 24 anos comprou uma lamparina, a ligou na tomada, e ficou a alguns metros de distância esperando ela esquentar.
O calor acabou criando pressão e a lamparina explodiu. Um dos cacos de vidro acertou Phillip no coração, matando ele na hora. Se você acha isso impossível, os Mythbusters recriaram a cena.
Vinícius Giba
no sitio http://mundoestranho.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário