22 de set. de 2013

Plenária discute emendas participativas do deputado Amauri Teixeira

Plenária discute emendas participativas do deputado Amauri Teixeira
Teixeira está entre as cidades do Extremo Sul, que deve ser contemplada com recursos de R$ 15 milhões em emendas parlamentares do deputado Amauri Teixeira
Teixeira de Freitas está entre as cidades do Extremo Sul, que deve ser contemplada com recursos de R$ 15 milhões (40% voltado para a Saúde) das emendas parlamentares do deputado Federal Amauri Teixeira do PT.

A região do Extremo Sul faz parte dos quatro territórios dos 28 existentes no Estado que foram incluídos no projeto de aplicação das emendas participativas do parlamentar petista.
Na manhã deste sábado, 21 de setembro, Amauri Teixeira, autoridades políticas, representantes sociais e populares se reuniram em uma plenária na UNEB, para discutir a escolha das prioridades na aplicação das emendas. O deputado destacou durante a abertura do evento que escutar a população é a melhor forma de alocar os recursos públicos.

“Nossa intenção é adequar as necessidades de cada região aos programas e projetos do Governo Federal, entre outras iniciativas executadas ou intermediadas pelo governo”, comentou Amauri.
Com as realizações das plenárias o deputado pretende possibilitar à comunidade a certeza do destino dos recursos da emenda parlamentar e terá como acompanhar o trâmite até a execução da obra, programa ou projeto. O vereador Edinaldo Resende (PT) um dos organizadores do evento, que tem afinidade política com o deputado, destacou a importância das discussões diretas populares, segundo ele, uma essência do Partido dos Trabalhadores, que havia sido esquecida pela sigla.

fonte http://www.sulbahianews.com.br/

Nenhum comentário: