4 de nov. de 2014

Aos 64 anos, Stevie Wonder será pai de trigêmeos

Aos 64 anos, Stevie Wonder será pai de trigêmeos. Cantor já é pai de 8 filhos
A família vai aumentar! Stevie Wonder, aos 64 anos, será pai de trigêmeos. 
O cantor já é pai de oito crianças com cinco mulheres diferentes. Quem também está esperando filho é Shakira, que está grávida de três meses de outro menino. Ela já é mãe do pequeno Milan, de 1 ano.

A ex-namorada de Stevie Wonder, Tomeeka Robyn Bracy, de 40 anos, é quem está grávida do artista, segundo conta o site "Page Six". Ela é mãe do oitavo filho do cantor, que nasceu no ano passado. O artista tem filhos entre 1 e 39 anos. A mais velha é Aisha Morris, que chegou a participar do Rock in Rio, em 2011, ao lado do pai.

Uma fonte contou ao jornal "The Post" que não sabe se Stevie planeja ter 11 filhos. "Essa é o mecanismo da felicidade dele. Mas isso não significa que ele não está feliz ou não pode sustentar as crianças", acrescentou a fonte.

Recém-saída da novela "Geração Brasil", Taís Araújo está esperando Maria Antônia e está no sexto mês de gestação. Ela e Lázaro Ramos já são pais de João Vicente, de 3 anos. Em entrevista recente, a atriz afirmou que está se preocupando em se alimentar bem e que presta atenção no que está comendo. "É mais pelo bebê", afirmou. Recentemente, Taís foi clicada fazendo carinho no barrigão durante passeio no shopping.

Vanessa Giácomo, longe da telinha desde o final da novela "Amor à Vida", está grávida de seis meses de Maria, sua primeira filha com atual marido, o empresário Giuseppe Dioguardi. Ela já é mãe de Raul, de 6 anos, e Moisés, de 4 anos. Paula Braun está esperando seu segundo filho. A mãe de Flora, de 4 anos, está com quase três meses de gestação.

Dani Monteiro anunciou sua segunda gravidez. A repórter do programa "Mais Você" está no quarto mês de gestação. Ela já é mãe de Maria, de 3 anos. Luciano Szafir vai ser pai pela terceira vez, já que sua esposa, Luhanna Melloni, está grávida. Sasha já tem um irmãozinho: Davi, de 10 meses.

fonte http://www.purepeople.com.br/

Nenhum comentário: