Mais um caso de estupro coletivo no Brasil.
Uma menina de 11 anos foi vítima de violência sexual em Brasília, no Distrito Federal. Um homem de 20 anos e outros quatro menores de idade violentaram a criança e gravaram as cenas em vídeo.
Wesley da Silva Dias, o único maior de idade, foi preso na quarta-feira, dia 11, e tentou diminuir a pena, mas o Tribunal de Justiça do Distrito Federal considerou o caso grave o suficiente para tornar a prisão dele preventiva. Ele responde por estupro de vulnerável e crime de exploração sexual de menor.
De acordo com o processo, a garota foi levada a ter relações sexuais contra sua vontade com diversas pessoas. "Para agravar ainda mais o contexto, as relações foram filmadas, vilipendiando a imagem da vítima", diz o texto, segundo informações do site "Metrópoles".
Os quatros menores que participaram do crime tem idade entre 13 anos e 17 anos. A criança seria namorada de um dos rapazes de 17, que teria a atraído para a cada dele com o intuito de fumar narguilé. A mãe da menina registrou a queixa na Delegacia do Recanto das Emas.
Um dos jovens de 17 anos foi autuado por atos infracionais análogos a estupro de vulnerável, injúria e por ter gravado a cena. O outro de 17 anos, por estupro de vulnerável. Já os dois de 13 e 15 anos foram autuados por satisfação de lascívia mediante presente de criança ou adolescente.
fonte Catraca Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário