27 de jul. de 2019

A BATALHA DE DISSUASÃO PARA MANTER SOB SIGILO A FONTE DE GLEEN GREENWALD.

A muito inteligente "fonte" do "The Intercept", é sim de dentro da Lavajato, contatou e cooptou um golpistazinho clonador de Araraquara para despistar sua verdadeira identidade.

O rastro artificial para uma versão de B.O. na PF, deixa claro que a própria Polícia Federal localizou a "false-flag" hacker, com informações desta própria fonte "dedo-duro" localizada em Curitiba.

Os "hackers" de Araraquara na verdade estelionatários conhecidos da polícia e do judiciário, clonadores bem básicos, não tem formação com teorias ou técnicas para invadir grandes "App,s".

O contato para envolver Manuela é  autêntico, pois para chegar em Gleen Greenwald, teria que passar por alguém com credibilidade junto ao próprio Gleen,  Manuela tinha esta prerrogativa.

Esta narrativa é  técnica de "spy" verdadeira, nunca se constrói um processo de espionagem política ou jurídica,  sem antes ser montada uma "cortina de fumaça" para eventuais ameaças à  rede de informantes formada, isto requer consultorias de agências de Inteligência e outros recursos envolvidos.

 A fonte em Curitiba está muito bem assessorada, implantou o registro do contato com Manuela no telefone celular do clonador de Araraquara, para consubstanciar a versão dele e a do próprio clonador.

Nescessario este ardil para a eventualidade de resguardar o pacto de sigilo de sua sub rede de informantes com origem nos cartórios do fórum da Justiça federal de Curitiba bem como, integrantes menores da força tarefa.

Clonar não é  hackear e nem crakear, (crakear sim é  crime grave), portanto a verdadeira fonte entregou à  policia a sua "cortina de fumaca" preventivamente montada como pista  para a PF. 

A PF recebeu rsta informação também de forma anônima.

Obrigado aos adidos (alguns sob comando das agências de inteligência de seus países) nas embaixadas sob ordens de Vladimir Putin, Ângela Merkel e agentes dissidentes da C.I.A.
simpatizantes de de Bernie Sanders, bem como os adidos chineses na embaixada do Brasil.

Sérgio Moro é  apenas um detalhe ridículo na batalha por Gleen Greenwald.

#ApoioAManu

Jorge Ívano

Nenhum comentário: