18 de jul. de 2019

Ex-técnico da Seleção critica Moro e diz que sempre defenderá Lula

Em entrevista a um jornalista esportivo, o ex-técnico da seleção brasileira, Vanderlei Luxemburgo, disse que sempre defenderá Lula e atacou o juiz Sérgio Moro:

“Continuo sempre sendo Lula e vou sempre defendê-lo”, reafirmou Vanderlei Luxemburgo, que disse ainda que ‘Se Lula roubou, eu sou o maior idiota do mundo.’ Sobre Moro, o ex-técnico foi além e disse que “Um juiz de primeira instância jogou nossa Constituição no lixo, mandou prender, mandou matar, mandou fazer não sei o que, passando por cima de todo mundo. Ele poderia ter feito tudo o que fez, mas sem atropelar a Constituição”, avaliou o fã de Lula.

Vanderlei Luxemburgo, que já foi treinador de clubes como Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro, além de ter passagens pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira, disse que tem ligação histórica e familiar com a esquerda e que o juiz Sérgio Moro jogou a Constituição no lixo

Em entrevista a um jornalista esportivo, Luxemburgo disse que sempre defenderá Lula por ideologia.

O treinador lembrou que sua mãe chamava-se Rosa de Luxemburgo em homenagem a filósofa e economista polonesa, e que seu pai e avô eram sindicalistas e foram perseguidos por serem de esquerda.

Ele também criticou a atuação do juiz Sérgio Moro, que condenou o ex-presidente Lula e pediu sua prisão.

“Um juiz de primeira instância jogou nossa Constituição no lixo, mandou prender, mandou matar, mandou fazer não sei o que, passando por cima de todo mundo. Ele poderia ter feito tudo o que fez, mas sem atropelar a Constituição”, criticou Luxa

Ele ainda disse que o Brasil está a deriva há três anos e temos um país ‘sem respeito’. O treinador ainda reafirmou que defende Lula por ideologia. “Continuo sempre sendo Lula e vou sempre defendê-lo”, disse.

fonte Em cima da Notícia

Nenhum comentário: