31 de jan. de 2020

Bolsonaro veio hoje pra BH, trazendo mais lama pro Estado mineiro.

Carregou pra cá seu Laranja do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, para intermediar um trambique de milhões que eles vão desviar do Estado. 

Essa gente safada e genocida adora uma tragédia, porque é com tragédias que eles conseguem desviar verbas, enquanto a população sofre com os estragos. 

Ninguém verá a cor desse dinheiro e quem vai servir pra reparar os estragos, é o funcionário público com salário atrasado. 

Mas Deus castiga. 
Voltou correndo pra Brasília, torto de dor na barriga e correu pro hospital. 

Após 1 ano e meio da encenação mais chumbrega da história política do país, Bolsonaro finge sofrer de uma doença rara: fakada crônica. 

Nem os mais caros hospitais do país conseguem costurar direito essa fakada. 

Passa pelos maiores oncologistas do Brasil, é assistido pelos centros particulares especializados em câncer (mais caros da América Latina) e nada dessa fakada sarar.

Bolsonaro não pode falar qual é seu problema de saúde de verdade. Não seria nenhuma novidade, mas ele precisa da mentira. Pelo mesmo motivo que não pode demitir seu laranja de Turismo, operador financeiro de toda a encenação chumbrega, em Juiz de Fora. 

A fakada que elegeu Bolsonaro, que o afastou dos debates da campanha, que deu álibi pros números artificiais das pesquisas, é uma fraude eleitoral com muitos envolvidos - médicos, militares, jornalistas, políticos e até governos estrangeiros... Mentira que custa milhões por consulta, pra ser muito bem abafada. Mentira que ainda rende muito dinheiro, pros especialistas em laudos e boletins médicos falsos.

A doença "misteriosa" de Bolsonaro é difícil curar, com tanto jogo de cena. Quanto mais ele esconde o diagnóstico do interesse público, menos tratamento adequado recebe e mais risco corre.

Entra no hospital reclamando de dor e é obrigado a fingir que foi só fazer exames de rotina. Toma umas morfinas e vai xingar jornalistas na porta de casa, pra provar que está com sua grosseria em perfeita saúde.  

Bolsonaro ainda vai durar um bom tempo, reclamando da fakaca crônica, porque o quadro de corrupção dos cúmplices evoluiu para chantagem aguda. 

Cura, ele não pode esperar nem por milagre, nem da medicina. Só tem amigo de fé charlatão e os médicos que o acompanham nessa cabulosa mentira, pra castigo das falcatruas que ele apronta com essa fakada, não são nada profissionais, nada éticos, muito menos confiáveis.

Malu Aires

Nenhum comentário: