10 de fev. de 2020

ISSO É CRIME! ALERTA!

Colegas, a escola recebeu ligação " se dizendo do Tribunal Eleitoral" querendo conversar com os Estudantes sobre a importância do voto, de fazer o título eleitoral e já fazer o Cadastramento Eleitoral.

Isso, lá em dezembro.

Minha Diretora questionou se o Tribunal Eleitoral estava com " tanto pessoal disponível para percorrer as escolas", o jovem acabou respondendo que " era uma parceria". Então, a Diretora solicitou que enviassem e-mail.

Não veio.

Hoje, ligaram novamente.

Quando questionei porque interessava ao Tribunal Eleitoral a Informação sobre " existência de Grêmio Estudantil", informado pela garota que ligava, ela me respondeu que era da "ALIANÇA LIBERTADORA NACIONAL", ou algo parecido.

Já percebendo o " golpe" respondi que não aceitaremos a entrada na escola de Instituição não reconhecida. " Vocês faltam com a ética, mentem." - Falei e desliguei.

Eu e Minha Diretora, suspeitamos tratar-se de alguma Organização " Parceira" do Bolsonarismo, buscando "captar aliados" para o seu projeto de um novo partido ou algo além disso, como "arregimentar adeptos para sua ideologia".

Por isso, decidimos compartilhar este alerta.

Neiva Lazzarotto

Nenhum comentário: