16 de fev. de 2014

Australiana é presa por racismo em Brasília

A australiana, de blusa vermelha, não teve o nome revelado
Foto divulgação
Na última sexta (15), em um salão de beleza da quadra 115 Sul, uma australiana foi presa por cometer crime de racismo contra uma manicure e por agredir um Policial Militar.

De Brasília
Joaquim Dantas 
Para o Blog do Arretadinho

O salão de beleza estava lotado quando uma mulher entrou e pediu para ser atendida. A funcionária, que é manicure no salão e negra, prontamente colocou-se à disposição da cliente, foi aí que a australiana disse que não queria ser atendida pela manicure. A recepcionista disse-lhe, então, que havia outra manicure disponível, a australiana apontou para uma funcionária de pele clara e disse "pode ser aquela ali, ela é um pouco mais clara, essa aqui é muito escura para fazer a minha unha, é de uma raça ruim".

Perplexa, a manicure relatou que ficou paralisada com a afirmação da cliente que completou "dá para você se retirar? Sua presença está me incomodando. Não quero você perto de mim".

A funcionária, muito nervosa, começou a chorar. Foi aí que a dona do salão. Eliene Lima de Carvalho, se deu conta do que estava acontecendo. Dirigiu-se a australiana e exigiu que ela se desculpasse com a funcionária, a mulher negou-se dizendo "desculpar-me por que? Eu não fiz nada de errado".

Uma jovem afro-descendente e também cliente do salão, indignada com o que estava presenciando, pediu para a estrangeira baixar o tom e recebeu como resposta: "eu não sei porque essas pessoas de raça ruim insistem em falar comigo". A jovem precisou ser contida por outras pessoas para não bater na racista gringa.

Com o barraco formado a Polícia Militar foi acionada e mulher tentou fugir. Foi colocada na viatura e levada para a 1ª DP, acontece que, durante o percurso, ela agrediu o PM que estava no banco do carona, precisou ser algemada para que parrasse com as agressões ao policial.

Na delegacia a mulher ainda agrediu um agente de polícia negro com palavras racistas. Ela foi levada para o presídio feminino do Gama, vai ficar presa até que a justiça resolva o caso. O crime de racismo não dá direito a fiança e, no caso dela, as agressões ao PM e ao agente de polícia civil devem agravar sua situação.

5 comentários:

Luiz disse...

O nome da vadia é Louise Stephanie e trabalha na CEB. O que faz uma merda de uma australiana racista trabalhando e vivendo no Brasil? Deporta essa vaca.

Unknown disse...

E Isso!!!!
Esta mulher australiana está sendo perseguido em benefício da política dos racistas elite Brasil que fizeram Brasil um país de escravos!

" habitantes de lá [Australia] sofreram genocídio entre outras atrocidades"
1988, Brasil - - genocídio - Massacre do Capacete (Ticunas)
1993, Brasil - genocidio - Massacre de Haximu (Yanomami)
2005 Brasil - genocidio das Rio Pardin indianos (Kawahiva)

1830 Australia - Tasmania genocidio

<1901 Australia - No próprio continente australiano durante o período colonial britânico (1788-1901), uma população de 500,000-750,000 aborígines australianos foi reduzida para menos de 50.000. A maioria foi devastada pela introdução de doenças exóticas após o contato com os europeus , embora, talvez, 20.000 foram mortos por massacres e combates com colonos

Em 2011, havia 548.370 pessoas identificadas como sendo de aborígene.

População da Austrália, que são descendentes diretos de escravidão na Austrália?: 0%

População do Brasil, que são descendentes diretos de escravidão no Brasil?: 70%

A Austrália é o segunda país mais multicultural do mundo.
http://www.abc.net.au/news/2010-11-17/australia-second-most-multicultural-country/2339884 Os australianos que vêm aqui se queixam de que você está tão monocultural, seus restaurants são chatos porque é tudo comida brasileira / Africano. Melbourne Austrália é a cidade constantemente votado para ser um dos Top 5 restaurante-cidades do mundo porque temos imigrantes de tantos países diferentes. Problema com o Brasil é como ignorante todas as pessoas são.
A Austrália tem 4 cidades constantemente votaram para estar no top 10 cidades mais habitáveis ​​"" do mundo, com o mais alto padrão de vida no mundo.
Os australianos nunca quero viver no Brasil. É raro. Se um Ausralian se casou com uma brasileira,99% do tempo eles vão morar na Austrália juntos. O brasileiro/brasileira não quer viver no Brasil também.
Homens australianos que visitam Brasil está cercado por cima Brasileiras que estão desesperados para sair Brasil e viver no paraíso multucultural chamado Austrália. A ironia desta grande ataque da mídia sobre essa Australiana na Brasilia é que o problema com o racismo no Brasil é o problema do Brasil não dos australianos. Eu vi seus elite e como eles vivem em São Paulo e Rio de Janeiro. Eles têm famílias de escravos negros que vivem em casas de escravos que trabalham para eles ainda para o dia de hoje e são pagos um salário que é igual a um escravo. Eles são tratados como escravos, eles são pagos como escravos, mas você tem uma lei que diz que é ilegal para realmente chamá-los de escravos.
Ah, a ironia! Brasil é uma piada.

Blog do Arretadinho disse...

Prezado Kosmos Erdem, a única piada aqui é você. Amamos nosso país e qualquer racista estrangeiro ou brasileiro, será repudiado.

Unknown disse...

la señora australiana fue atacada por 5 mujeres y asustada trato de explicar, ella debió ser protegida y las otras presas, el video no registra nada racista, excepto que las mujeres la discriminaron por ser hermosa.

Blog do Arretadinho disse...

Se equivoca usted, mi querido, Pablo. Es bastante racista y que también defiende es !!