12 de dez. de 2015

Cliente teve nome alterado para filho da puta em cartão de crédito

No interior de Goiás um cliente teve sobrenome alterado para filho da puta em cartão de crédito

De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho

Um cliente do cartão Super Compras, chamado William Antunes Severino, morador de Caçu-GO, recebeu em casa um cartão de crédito que não pediu e, para completar o infortúnio, seu sobrenome estava escrito errado.

Não apenas estava errado, mas, no lugar do sobrenome, o xingamento “Filho da Puta” aparecia. O cliente, indignado, indignado, contatou a imprensa para relatar o fato.

“Sou cliente há um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira”, disse William aos jornais.

Aparentemente, ele não sabe por qual razão a empresa ou algum funcionário faria algo do tipo. Ele não soube explicar se teve alguma discussão com algum atendente de telemarketing, situação que poderia resultar no tal insulto.

A ContaSuper tentou se explicar aos jornais, mas parece não saber exatamente o que aconteceu até o momento. Confira a nota oficial.

"A Super lamenta o ocorrido e esclarece que o processo de personalização de cartões da ContaSuper dá ao cliente a liberdade de escrever, mediante o uso de senha pessoal, o nome pelo qual quer ser chamado. Ainda assim, uma ferramenta de verificação automática evita a impressão de termos impróprios. Este sistema sofreu um problema temporário, que já foi resolvido".

com informações do Jornal Extra

Nenhum comentário: