5 de jun. de 2016

Senai Gama está com vagas abertas em sete áreas do conhecimento

O Senai Gama está com matrículas abertas para 17 cursos nas áreas de conhecimento de Alimentos e Bebidas, Domótica – Automação Residencial, Eletroeletrônica, Metalmecânica nas áreas de Mecânica e de Soldagem, Segurança do Trabalho e Vestuário. 
As aulas têm início no mês de junho e serão oferecidas no turno matutino, vespertino e noturno, com cargas horárias que variam de 8 a 160 horas/aula.  É importante ressaltar a necessidade de verificar, junto à Unidade, os pré-requisitos mínimos exigidos para inscrição.

Os interessados poderão optar por oportunidades na modalidade de aperfeiçoamento – como, por exemplo, o curso de Pães especiais com 8horas/aula ou o de Comandos Elétricos, com 120horas/aula. Esta formação é ideal para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades por meio de cursos complementares ou de atualização.

De acordo com a coordenadora pedagógica do Senai Gama, Thaysa Fernandes, os cursos de menor duração no Senai são aqueles que aprofundam um conhecimento já existente. “Um exemplo é um técnico de Segurança do Trabalho, que tem a oportunidade de aperfeiçoar seu conhecimento buscando o curso sobre Normas Regulamentadoras no curso de NR10, que trata da Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade” completa.

Há, também, o curso de Corte e Costura sob Medida na modalidade de qualificação profissional, com carga horária de 160 horas, indicada para aqueles que desejam desenvolver o conhecimento básico nesta área de atuação específica.

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem comparecer à Central de Atendimento ao Aluno do Senai Gama, portando documento de identidade e CPF (original e cópia), comprovante de escolaridade e residência, além de duas fotos tamanho 3x4.

As matrículas ficarão abertas enquanto houver vagas. Para se informar sobre valores e formas de pagamento, compareça na unidade do Senai Gama na Área Especial Entrequadras 2 e 8 - Setor Sul - Gama/DF ou pelo Telefone Geral: (61) 3966-9300 / 3384-3272

Confira os cursos com inscrições abertas


Gabriela Soares
Assessoria de Imprensa
Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Distrito Federal (Senai-DF)
Telefone: (61) 3362.6127
E-mail: gabriela.soares@sistemafibra.org.br

Nenhum comentário: