6 de mai. de 2018

Manoel Filho participa de debate em São Sebastião

Professor Manoel Filho (esquerda) participa de debate em São Sebastião
Foto arquivo pessoal
Pré Candidato à Deputado Federal 
EU SOU PORQUE NÓS SOMOS!

Debate em São Sebastião e lançamento da pré-candidatura de Léo Matheus, em Ceilândia

Neste sábado (5), dia em que comemoramos os 200 anos de nascimento de Karl Marx e Dia das Comunicações, lembrando Marechal Rondon, participamos de importantes eventos no Distrito Federal.

Uma deles foi o lançamento da pré-candidatura do camarada Leonardo Matheus, com uma deliciosa feijoada em sua casa em Ceilândia. O Léo, como carinhosamente o chamamos, tem o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) e do movimento estudantil do DF. Temos certeza que ele irá representar muito bem nossos jovens na Câmara Distrital.

Em minha fala durante o ato que precedeu a feijoada, destaquei a importância de sua pré-candidatura, da luta dos jovens por um Brasil melhor, a luta pelos direitos que vêm sendo retirados pelo governo golpista e lembrei o genocídio da juventude, com as milhares de mortes sobretudo de jovens negros e da periferia.

No início da noite participei de um importante debate em reunião com a militância do PC do B de São Sebastião e Mangueiral, ocorrida na Casa de Paulo Freire, conduzida pelo camarada Elias, importante liderança local, que também é pré-candidato a deputado distrital.

Após uma avaliação do camarada Alan Bueno sobre o atual momento eleitoral com base em recente pesquisa de intenções de votos no DF, iniciou-se o debate. Ao fazer minha intervenção, destaquei a importância da unidade das forças democráticas e progressistas para fazer frente ao avanço da direita golpista e dos fascistas.

Neste domingo (6) pela manhã, a luta continua com panfletagem pelo Lula Livre na praça do Bicalho, em Taguatinga.

Nenhum comentário: