20 de ago. de 2019

Secretário de Educação do DF agradece por ter sido exonerado pelo governador por defender democracia

Rafael Parente, filho do ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, agradeceu a oportunidade da exoneração e disse que "não voltaria atrás"

Por Redação da Revista Fórum

O secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente, filho do ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, será exonerado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). No Twitter, Rafael agradeceu ao governador pela “oportunidade e pelo favor” em exonerá-lo.

“Eu não voltaria atrás. Minha palavra, a minha integridade e os meus valores (inclusive democráticos) são o que tenho de mais valioso na minha vida”, comentou nas redes sociais.

Esta segunda-feira (19) foi o último dia de expediente de Rafael como secretário. Em seu lugar, assumirá o atual secretário de Trabalho, João Pedro Ferraz, ex-procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT).


Nenhum comentário: