Rafael Parente, filho do ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, agradeceu a oportunidade da exoneração e disse que "não voltaria atrás"
Por Redação da Revista Fórum
O secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente, filho do ex-presidente da Petrobras, Pedro Parente, será exonerado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB). No Twitter, Rafael agradeceu ao governador pela “oportunidade e pelo favor” em exonerá-lo.
“Eu não voltaria atrás. Minha palavra, a minha integridade e os meus valores (inclusive democráticos) são o que tenho de mais valioso na minha vida”, comentou nas redes sociais.
Esta segunda-feira (19) foi o último dia de expediente de Rafael como secretário. Em seu lugar, assumirá o atual secretário de Trabalho, João Pedro Ferraz, ex-procurador-geral do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Agradeço ao Governador Ibaneis pela oportunidade e pelo favor em me exonerar. Eu não voltaria atrás. Minha palavra, a minha integridade e os meus valores (inclusive democráticos) são o que tenho de mais valioso na minha vida. Agradeço a todos, muito, por todo carinho!— Rafael Parente (@Rafael_Parente) August 20, 2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário