30 de nov. de 2019

Jean Wyllys retoma carreira na TV diretamente de Nova Yor

Jean Wyllys retoma carreira na TV diretamente de Nova York - Divulgação
Ativista e ex-deputado federal renova contrato com Canal Brasil

O ativista e ex-deputado federal, Jean Wyllys, renovou o seu contrato com o Canal Brasil, da Globo Sat. Ele gravou recentemente a 4ª temporada do Cinema em Outras Cores, programa que garante o espaço da diversidade sexual e de gênero na sétima arte.

Toda a temporada foi gravada em Nova York e já está toda finalizada. Cinema em Outras Cores ocupa a faixa das 23h15, todas as sextas-feiras, no Canal Brasil.

Jean Wyllys destaca que a nova temporada está diferente. “Devido ao meu exílio, o programa saiu do estúdio e ganhou as ruas... de Nova York! Feito com amor e espírito de resistência de todos no Canal Brasil”, disse o ativista.

“Em homenagem ao aniversário de 50 anos de Stonewall - marco do moderno movimento LGBTQ - e ao Centenário do Cinema Arco-íris, decidimos priorizar os longas-metragens brasileiros realizados por - e/ou que representam histórias de - pessoas LGBTs, em sua complexidade e nuances”, afirmou Wyllys.

O segundo episódio da série que vai ao ar nesta sexta-feira, traz o premiadíssimo e emocionante “Tatuagem”, filme de Hilton Lacerda sobre a história de amor entre dois homens de mundos antagônicos: o teatro libertário de resistência e a ditadura militar em decadência.

fonte Meia Hora

Nenhum comentário: