9 de jul. de 2012

POVO DE MANAUS DEVE FAZER VANESSA PREFEITA

PCdoB e PT: à vitória

Depois de muitas discussões de bastidores tem início a campanha oficial para a sucessão do atual prefeito. Cabe destacar agora quem tem as melhores credenciais para resolver os problemas de Manaus. A meu ver a chapa encabeçada pela Senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) e o ex-secretário municipal Vital Melo (PT) reúne as melhores condições.
Um pré-requisito para uma administração bem sucedida é contar com amplo apoio político a fim de garantir acesso a recursos. Nesse quesito a chapa Vanessa e Vital chegam à frente, pois reúne importantes apoios. A Presidenta Dilma, o Governador Omar Aziz, o Líder do Governo no Senado, Senador Eduardo Braga, muitos parlamentares e o ex-presidente Lula estarão neste palanque.
A experiência político-administrativa credencia esta chapa. Há 32 anos a Senadora Vanessa está sem tréguas na luta política: combateu a ditadura militar, militou no movimento estudantil, presidiu a Associação dos Professores, conquistou três mandatos de vereadora e três de Deputada Federal, colocando-se em todas essas frentes na defesa da maioria da população. Seu companheiro de chapa, Vital, egresso dos movimentos culturais, esteve recentemente à frente da Secretaria Municipal do Trabalho (SEMTRAD).
O que nos dar a garantia e certeza que esta chapa é, sem dúvida nenhuma, a melhor para administrar Manaus pelos próximos 4 anos é o acúmulo de experiências bem sucedidas que esses dois partidos já realizaram pelo Brasil afora, com políticas públicas premiadas mundialmente e que nos últimos dez anos, na esfera federal, ajudou 30 milhões de brasileiros saírem da linha de pobreza.
Eu como Presidente Estadual do PT estarei 24 horas nas ruas pedindo votos para essa chapa e para nossos candidatos a vereadores, e vereadoras. Assim o farão, também, o Deputado Federal Praciano, os Deputados Estaduais José Ricardo e Sinésio Campos, a Professora Marilene Correa e, fundamentalmente, a aguerrida militância do PT e PCdoB que levarão esta chapa à vitória.

Nenhum comentário: