O Governo do déspota Sérgio Cabral, quer demolir o Museu do Índio, no Maracanã, para construir um estacionamento para que o mega especulador Eike Batista explore por 35 anos. Todo brasileiro, nacionalista e comprometido com nossos antepassados, tem o dever de se posicionar contra esta agressão.
Esta foto eu fiz no Sábado dia 12/01/13, quando o Governador do RJ mandou uma tropa do Batalhão de Choque para desocupar o museu para que fosse demolido. Não obteve sucesso.
Entre nesta luta, denuncie o arbítrio do Capital contra a memória indígena!

2 comentários:
O governo quer demolir o imóvel que está abandona a muito tempo, não funciona como museu a anos e abriga desde 2006 alguns índios que receberão aluguel social.
Muito obrigado pelo comentário, Sr. Anônimo. Permita-me uma observação: Só o fato de abrigar alguns índios, na minha opinião, já é o suficiente para não demolir o prédio, além do mais o Governo do RJ nunca investiu no prédio propositadamente, para que ficasse com imagem de "abandono", servindo de motivo para fazer o que eles querem: Especulação imobiliária.
Volte sempre, um abraço.
Postar um comentário