A australiana, de blusa vermelha, não teve o nome revelado Foto divulgação |
Na última sexta (15), em um salão de beleza da quadra 115 Sul, uma australiana foi presa por cometer crime de racismo contra uma manicure e por agredir um Policial Militar.
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
O salão de beleza estava lotado quando uma mulher entrou e pediu para ser atendida. A funcionária, que é manicure no salão e negra, prontamente colocou-se à disposição da cliente, foi aí que a australiana disse que não queria ser atendida pela manicure. A recepcionista disse-lhe, então, que havia outra manicure disponível, a australiana apontou para uma funcionária de pele clara e disse "pode ser aquela ali, ela é um pouco mais clara, essa aqui é muito escura para fazer a minha unha, é de uma raça ruim".
Perplexa, a manicure relatou que ficou paralisada com a afirmação da cliente que completou "dá para você se retirar? Sua presença está me incomodando. Não quero você perto de mim".
A funcionária, muito nervosa, começou a chorar. Foi aí que a dona do salão. Eliene Lima de Carvalho, se deu conta do que estava acontecendo. Dirigiu-se a australiana e exigiu que ela se desculpasse com a funcionária, a mulher negou-se dizendo "desculpar-me por que? Eu não fiz nada de errado".
Uma jovem afro-descendente e também cliente do salão, indignada com o que estava presenciando, pediu para a estrangeira baixar o tom e recebeu como resposta: "eu não sei porque essas pessoas de raça ruim insistem em falar comigo". A jovem precisou ser contida por outras pessoas para não bater na racista gringa.
Com o barraco formado a Polícia Militar foi acionada e mulher tentou fugir. Foi colocada na viatura e levada para a 1ª DP, acontece que, durante o percurso, ela agrediu o PM que estava no banco do carona, precisou ser algemada para que parrasse com as agressões ao policial.
Na delegacia a mulher ainda agrediu um agente de polícia negro com palavras racistas. Ela foi levada para o presídio feminino do Gama, vai ficar presa até que a justiça resolva o caso. O crime de racismo não dá direito a fiança e, no caso dela, as agressões ao PM e ao agente de polícia civil devem agravar sua situação.
5 comentários:
O nome da vadia é Louise Stephanie e trabalha na CEB. O que faz uma merda de uma australiana racista trabalhando e vivendo no Brasil? Deporta essa vaca.
E Isso!!!!
Esta mulher australiana está sendo perseguido em benefício da política dos racistas elite Brasil que fizeram Brasil um país de escravos!
" habitantes de lá [Australia] sofreram genocídio entre outras atrocidades"
1988, Brasil - - genocídio - Massacre do Capacete (Ticunas)
1993, Brasil - genocidio - Massacre de Haximu (Yanomami)
2005 Brasil - genocidio das Rio Pardin indianos (Kawahiva)
1830 Australia - Tasmania genocidio
<1901 Australia - No próprio continente australiano durante o período colonial britânico (1788-1901), uma população de 500,000-750,000 aborígines australianos foi reduzida para menos de 50.000. A maioria foi devastada pela introdução de doenças exóticas após o contato com os europeus , embora, talvez, 20.000 foram mortos por massacres e combates com colonos
Em 2011, havia 548.370 pessoas identificadas como sendo de aborígene.
População da Austrália, que são descendentes diretos de escravidão na Austrália?: 0%
População do Brasil, que são descendentes diretos de escravidão no Brasil?: 70%
A Austrália é o segunda país mais multicultural do mundo.
http://www.abc.net.au/news/2010-11-17/australia-second-most-multicultural-country/2339884 Os australianos que vêm aqui se queixam de que você está tão monocultural, seus restaurants são chatos porque é tudo comida brasileira / Africano. Melbourne Austrália é a cidade constantemente votado para ser um dos Top 5 restaurante-cidades do mundo porque temos imigrantes de tantos países diferentes. Problema com o Brasil é como ignorante todas as pessoas são.
A Austrália tem 4 cidades constantemente votaram para estar no top 10 cidades mais habitáveis "" do mundo, com o mais alto padrão de vida no mundo.
Os australianos nunca quero viver no Brasil. É raro. Se um Ausralian se casou com uma brasileira,99% do tempo eles vão morar na Austrália juntos. O brasileiro/brasileira não quer viver no Brasil também.
Homens australianos que visitam Brasil está cercado por cima Brasileiras que estão desesperados para sair Brasil e viver no paraíso multucultural chamado Austrália. A ironia desta grande ataque da mídia sobre essa Australiana na Brasilia é que o problema com o racismo no Brasil é o problema do Brasil não dos australianos. Eu vi seus elite e como eles vivem em São Paulo e Rio de Janeiro. Eles têm famílias de escravos negros que vivem em casas de escravos que trabalham para eles ainda para o dia de hoje e são pagos um salário que é igual a um escravo. Eles são tratados como escravos, eles são pagos como escravos, mas você tem uma lei que diz que é ilegal para realmente chamá-los de escravos.
Ah, a ironia! Brasil é uma piada.
Prezado Kosmos Erdem, a única piada aqui é você. Amamos nosso país e qualquer racista estrangeiro ou brasileiro, será repudiado.
la señora australiana fue atacada por 5 mujeres y asustada trato de explicar, ella debió ser protegida y las otras presas, el video no registra nada racista, excepto que las mujeres la discriminaron por ser hermosa.
Se equivoca usted, mi querido, Pablo. Es bastante racista y que también defiende es !!
Postar um comentário