13 de out. de 2014

Prima de Eduardo Campos critica apoio a Aécio

Marília Arraes, prima de Eduardo Campos, critica apoio do PSB a Aécio
Marília Arraes, vereadora em Recife pelo PSB e prima de Eduardo Campos, usou o Facebook para manifestar seu descontentamento com o apoio do partido a Aécio Neves para a presidência da república (link is external). Para ela, o apoio é “uma manobra que, ao meu ver, coloca o pragmatismo acima da ideologia e visa apenas à busca do poder pelo poder”.

Marília ainda lembra que o PSDB é um partido de direita, “que sempre combatemos e que não representa em nada os nossos ideais progressistas e socialistas”. A vereadora lembra das lideranças políticas de esquerda que passaram pelo PSB, como João Mangabeira e Miguel Arraes e questiona “como um partido de esquerda, que teve dentre seus quadros grandes líderes políticos do Brasil, pode se unir a uma legenda ligada aos interesses dos mais conservadores, da parcela mais privilegiada de nossa população?”.

Para Marília Arraes, é impossível ignorar os avanços sociais do projeto político conduzido por Lula e Dilma. Ela diz, na nota, que “o PSB está perdendo o rumo e enterrando seus princípios”. Por fim, Marilia declara seu apoio a Dilma nesse segundo turno: “Tudo isso só me faz ter a certeza de que, com meus posicionamentos, me mantive do lado em que sempre estive. Mantenho meu empenho na reeleição de Dilma Rousseff”.

Fonte Muda Mais

Nenhum comentário: