Larissa desapareceu no último dia 8 e foi vista caminhando nas proximidades do terminal rodoviário de Santo André do Oeste.
De Brasília
Joaquim Dantas
Para o Blog do Arretadinho
A estudante universitária Larissa Toledo Piza, 20 anos, é atendente de viagens e cursa Administração na região do ABC de São Paulo. Ela está desaparecida desde quinta (08) e foi vista pela última vez caminhando nas proximidades do terminal rodoviário de Santo André do Oste.
Na ocasião a jovem trajava uma calça jeans azul escuro, blusa preta e bolsa branca.
A universitária é atendente de viagens na empresa Cassia Viagens e mora no Bairro Centreville, em Santo André. Por volta de 8h30, a jovem desceu do ônibus (T 28 – Parque Gerassi/Estação Prefeito Saladino) com a mãe Maria Leonildes da Silva Piza, 46 anos. Foi a última vez em que foi vista, pois seguiu pela rua General Glicério, para trabalhar, e Maria caminhou para outro destino.
"Quando foi 9h30 a patroa dela me ligou falando que ela não tinha chegado, aí ficamos desesperados e até agora estamos procurando. Meu marido já foi em várias delegacias, não sabemos o que fazer", lamentou a mãe de Larissa.
Parentes afirmam que a jovem não tem problemas familiares mas ouviram relatos de amigos dela que estava enfrentando dificuldades no trabalho, mas não souberam precisar quais. "Ela é muito fechada. Pode até ser isso, mas acredito que já teria voltado para casa se o problema fosse esse", considerou a mãe.
Larissa mora com os pais e uma irmã de 12 anos. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem, pode entrar em contato com a família através do celular de Maria Leonildes 97970-7568 ou no telefone fixo 4978-1670 e falar também com Rubens, pai da estudante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário