Foto WhatsApp |
Por Manoel Pretto
O mesmo filme sangrento retorna após 46 anos, lembro-me que por volta da copa do mundo em 70, quando todos estavam voltados para o grande espetáculo da terra o Medici, sabidamente, desenvolveu o maior extermínio de militantes de esquerda, aproveitando o momento de alegria do povo brasileiro e retiraram do cenário quem lhe perturbava, jogando-os ao mar ou dando fim mesmo aqui na terra, com requinte de crueldade(torturas).
Agora, coincidentemente, através desse momento triste quando todo povo brasileiro está comovido com a mortes desses jogadores nessa tragédia, estão tirando todos nossos direitos conquistados em pleno exercício da "democracia" com requinte de crueldade também(agressões físicas, bombas de efeito moral, balas de borrachas) e justamente neste momento que a imprensa e o povo estão voltados para essa triste alegria dos golpistas.
Tal comoção facilita na introdução dos seus objetivos.
Assim fez o ditador general Presidente Emílio Garrastazu Médici.
Dizem, que Deus é brasileiro, eu tenho minhas dúvidas!
O natal está ai!
Não duvide não, eles farão horas extras na semana de devoção e de alegria pela grande celebração do menino Deus, nasceu!! Eles sapatearão nas nossas mesas da santa ceia, e nós comendo o pão que o diabo amassou!
E nós falando Deus seja louvado!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário